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Atendimento Online (todo BRASIL)

Em que casos se aplica?

  • Tomadas de decisões mais pontuais no contexto comercial.

  • Resoluções de conflitos naturais dos processos de vendas.

  • Precificações de produtos X Mercado (OPINIÃO).

  • Apoios e aconselhamentos específicos dentro do contexto comercial.

  • Trocas de ideias, sugestões e recomendações no dia a dia de vendas.

  • Pós-venda ativo e principais indicadores de monitoramento (sugestões e propostas).

  • Quaisquer outras dúvidas e pontos nebulosos dentro do negócio.

 

Como o atendimento online pode te ajudar?

  • Ampliando sua visão e alargando horizontes negociais.

  • Promovendo transferência de experiência e conhecimento prático dos processos envolvidos.

  • Prestando consultoria rápida e sem maior burocracia, independente da distância geográfica.

  • Assessorando em decisões difíceis, a partir de um olhar “de fora” e efetivamente experiente.

  • Colocando sua empresa em contato com as mais atualizadas ferramentas de divulgação e monitoramento de resultados e pós-vendas, abrindo um leque de contatos e possibilidades.

 

Como funciona?

  • Valor de cada sessão: negociável, a partir do porte, demanda e complexidade do cliente. O valor é informado após o primeiro contato estabelecido.

  • A primeira sessão de Atendimento Online de cada cliente NÃO É COBRADA!

   

O pagamento é realizado via PIX com, no mínimo, 2 horas de antecedência do horário agendado para a consulta. Lembraremos ao cliente sobre o agendamento também 2 horas antes do horário agendado, confirmando o atendimento após pagamento.

Se vender mais e melhor
tem sido um desafio,
com certeza poderemos te ajudar!

Caso queira falar conosco:

(31) 9 9645-1200

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