Atendimento Online (todo BRASIL)
Em que casos se aplica?
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Tomadas de decisões mais pontuais no contexto comercial.
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Resoluções de conflitos naturais dos processos de vendas.
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Precificações de produtos X Mercado (OPINIÃO).
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Apoios e aconselhamentos específicos dentro do contexto comercial.
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Trocas de ideias, sugestões e recomendações no dia a dia de vendas.
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Pós-venda ativo e principais indicadores de monitoramento (sugestões e propostas).
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Quaisquer outras dúvidas e pontos nebulosos dentro do negócio.
Como o atendimento online pode te ajudar?
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Ampliando sua visão e alargando horizontes negociais.
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Promovendo transferência de experiência e conhecimento prático dos processos envolvidos.
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Prestando consultoria rápida e sem maior burocracia, independente da distância geográfica.
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Assessorando em decisões difíceis, a partir de um olhar “de fora” e efetivamente experiente.
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Colocando sua empresa em contato com as mais atualizadas ferramentas de divulgação e monitoramento de resultados e pós-vendas, abrindo um leque de contatos e possibilidades.
Como funciona?
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Valor de cada sessão: negociável, a partir do porte, demanda e complexidade do cliente. O valor é informado após o primeiro contato estabelecido.
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A primeira sessão de Atendimento Online de cada cliente NÃO É COBRADA!
O pagamento é realizado via PIX com, no mínimo, 2 horas de antecedência do horário agendado para a consulta. Lembraremos ao cliente sobre o agendamento também 2 horas antes do horário agendado, confirmando o atendimento após pagamento.