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Atendimento Presencial

O atendimento presencial é oferecido a todo mercado da Grande BH e pode decorrer ou não do atendimento online.

 

Ele naturalmente cobre as aplicações descritas no atendimento online, ajudando também nos tópicos descritos naquele tipo de atendimento.

 

Por outro lado, o atendimento presencial proporciona outras possibilidades de serviços, atividades e desenvolvimentos de trabalhos mais específicos e abrangentes, tais como (apenas alguns exemplos):

 

  • Treinamentos, palestras e eventos motivacionais para a equipe de vendas.

  • Estudos aprofundados sobre mercado, produtos, competitividade, precificações, entre outros, baseados em ferramentas como matriz "SWOT" (FOFA) e "BCG".

  • Reestruturação de equipes comerciais e de vendas, avaliando performances, méritos, recrutando, selecionando e preparando profissionais.

  • Definição ou redefinição de estratégias e, a partir disso, de novas táticas negociais e de vendas, promovendo também análise e formatação da concorrência (benchmarking).

  • Estruturação, análise e formatação de pesquisas sobre produtos/serviços, aprimorando os graus de satisfação dos clientes a partir da implementação de índices, como o "NPS". Implantação ou fortalecimento de um pós-venda ativo e efetivo.

  • Estudo, análise e implementação de índices de acompanhamento de resultados, implantando regime de metas e objetivos de vendas, com monitoramento constante.

  • Definição de políticas de comissionamentos, premiações e remunerações da equipe de vendas, gerando uma atmosfera de confiança e automotivação, mantendo-se, por outro lado, a unidade da equipe.

  • Atuação focada e direta na identificação de deficiências e na implementação de processos, buscando organizar a estrutura empresarial e melhorar a produtividade operacional.

  • Detecção de falhas nas interfaces com outros setores que possam comprometer ou interferir no resultado comercial, buscando correções e ajustes, a partir do conhecimento e experiência também de consultores associados à MACLA, especializados em distintas áreas, como Fiscal, Tributário, Comércio Exterior, Contratos, entre outras.

 

Esses são alguns exemplos de tarefas, atividades e serviços que a MACLA oferece dentro do universo Comercial e de Vendas. Naturalmente, outras possibilidades existem, o que dependerá de cada demanda e necessidades específicas de cada situação.

Se vender mais e melhor
tem sido um desafio,
com certeza poderemos te ajudar!

Caso queira falar conosco:

(31) 9 9645-1200

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